terça-feira, 19 de julho de 2011

Despedida CasaCor 2011

Olá, Pessoal,

Neste domingo passado, terminou em São Paulo, a edição de comemoração dos 25 anos da CasaCor. Separei aqui, alguns ambientes interessantes e elegantes desta edição.

No Loft Tecnológico, ambiente da arquiteta Ana Bartira Brancante, existem algumas inovações para facilitar a vida no dia-a-dia. 
A TV desliza no painel por meio de trilhos, roldanas e cabos, através de controle por Ipad, atendendo a todos os ambientes do espaço.
A automação é composta por Wallpads, acesso por biométria, e SnapGrid (Controle de consumo de energia, mostrando tanto em KW/h, quanto em Valor Real)
No Banheiro revestido por pastilhas, temos uma cabine de banho, totalmente automatizada, possuindo Sauna Úmida, Aromaterapia, entrada para Ipod / MP3, Rádio FM e atendimento de telefone, através de um ponto de telefone conectado à cabine.
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

A Suíte do Homem Apaixonado, por Simone Goltcher, que foi inspirada em Paulinho Vilhena, possui um painel com pastilhas exclusivas, concebidas a partir de imagens e fixadas com adesivo transparente.  

Arquivo Pessoal

A Suíte do Bem Estar, concebida por Betina Gomes, possui elementos aconchegantes e tecnológicos, para o bem-estar no dia-a-dia do ocupante. A parede vida dá a sensação de tranquilidade, enquanto a lareira proxima à cama, passa a sensação de aconchego. O closet, ao fundo da imagem, é totalmente automatizado, facilitando a escolha das roupas que serão utilizadas.


Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal

Bom Pessoas, por hoje é só,
Até a próxima,

Bjs